domingo, 26 de julho de 2009

O que poderá despoletar uma Guerra Civil no Arquipélago da Madeira?

O que poderá despoletar uma Guerra Civil no Arquipélago da Madeira?

Bem, humm... ok uma guerra civil se calhar é exagerado visto que este arquipélago tem pouca densidade populacional comparada com a do continente. Se calhar no máximo um arraial de batatada entre grupos rivais, claques, Ordens de Médicos e Companhias Farmacêuticas, vendedores de peixe e bardos ou outros grupos de treta quaisquer.

Mas a verdade é esta: Segundo as últimas declarações de Alberto João Jardim temos de proibir o comunismo. Ora quando este comunicado saiu, os membros do PCP a.k.a. Os Vermelhinhos, saltaram todos da cadeira a chamar-lhe fascista e outros nomes não tão pomposos. E querem, embora não o digam publicamente, limpar o sebo ao Tio Alberto.

O problema é que a outra facção da CDU, Os Verdes também não acharam piada às intenções d'Os Vermelhinhos. Pode-se ler num comunicado posterior às declarações do PCP: Não podemos abater o Alberto João Jardim! Temos de preservar a flora típica deste arquipélago! O abate implica uma destruição do equilíbrio natural destas ilhas!

Sendo assim não tardará muito haverá um showdown entre vermelhinhos e verdinhos numa praça de relativa importância do arquipélago da Madeira. No meio da praça estará o Tio Alberto vestido de prostituta em tons laranja.

Cuidado com as bordoadas, porque basta um tiro no sítio errado e afundam as ilhas!

Sem comentários: