sábado, 30 de junho de 2007

Estou ressabiado!

Puta que pariu o BCP (desculpem estar a escrever dentro de parênteses)!!!!

Enchi o saco de aturar estes xulos! Xulam-me sempre mas a mama vai acabar!
Xulam, xulam, xulam e chegam ao extremo de me mentir para me continuar a xular ainda mais

Mandei a seguinte reclamação para lá:

Bom Dia! Sugeria uma resposta sem rodeios e sincera às seguintes questões: A minha conta nunca ficou a descoberto neste mês! A que propósito é que vocês me descontam 7.21 de comissão de descoberto? Deposito todos os meses um cheque referente ao abono de família. A que propósito vocês brincam com o cheque, retirando-o e depositando-o novamente quando vos apetece? Não recebo um extracto já mais de um ano! Porquê? Pus-vos uma questão sobre qual seria o melhor sítio para fazer as minhas transferências. Porquê é que a vossa assistente telefónica me garantiu que por internet é mais vantajoso? Porque é que num multibanco qualquer não pago pela transferência e posso fazer uma de qualquer montante, enquanto na internet pago 0.75 e só me permite acima de 5.50? Espero que regularizem esta situação prontamente pois a hipótese de mudar de banco é cada vez mais real.

Cumprimentos

Pedro Sequeiros Coelho

Acham que vai fazer efeito? Ou vai-me ligar outra assistente com voz de cana rachada e mentir ainda mais?

Sem comentários: