sábado, 30 de junho de 2007

Car@s amigas e amigos

Boas! Há muitos muitos anos inventou-se um termo designado amizade... E de há uns tempos para cá esse termo tem caído em desuso e em esquecimento. Já não falamos com as pessoas que nos são mais chegadas. Enviamos sms (Simon Michael Simpson's [Foi o primeiro inventor das sms's]) para não termos o trabalho de falarmos com as pessoas [essas ao supostamente invenção de Deus, eu não sei não estava lá!, tinha ido ver a bola]. Estamos a tomar café mas vamos para casa mais cedo para ligarmos o messenger e falarmos com as mesmas pessoas que estavam mesmo à nossa frente, e em tempo real! Inventamos desculpas esfarrapadas para não nos encontrarmos... Mas porquê? Somos assim tão insuportáveis, nojentos, mal-cheirosos, mal-vestidos, mal-comportados, anti-sociáveis? Já não o éramos antes quando vós me conheceis-teis? O que mudou entretanto? Eu continuo na mesma... Vou aos mesmos sítios de antes, falo com as mesmas pessoas (mas não excluo à partida novidades), dou-me bem com toda a gente... Serei assim tão mau amigo daqueles quem eu considero amig@s? Porque não me atendem ou respondem quando vos ligo ou até vos mando uma mensagem? Terei mais importância na memória do vosso telemóvel do que na vossa própria memória? Na altura em que vos conheci não havia telemóveis, bip's, i-pod's e outras coisas... Nem mesmo net! Então que falta aqui? A minha vontade de comunicar convosco não é de certeza... Mas a vossa deve ser...

Comprimentos (sim mesmo ao comprido)

Pedro Sequeiros Coelho

1 comentário:

Unknown disse...

Grande jagunço!

Quem diria que este gajo ia virar escritor?!!! LOL
Escritor da treta é certo mas confesso que com grande classe! Alias como sempre, A brincar se dizem coisas sérias, isso é característica tua e não a percas please AMIGÃO!
Tenho a dizer que gostei N deste artigo da treta, não sei onde foste tirar isto, mas bem escrito como está deve ter sido de alguma revista de psicologia ou sociologia. Vá.... tu eras mau a Português como o caralh.... Copiaste de certeza :-D
Acredito que vai servir no capacete de muito gajo e gaja por aí. Se bem que corres o risco de nunca ser passada a mensagem a quem deve; isto porque também não vêm ao teu Blog.
Enfim, sociedade podre mesmo!

AMIGO, grande abraço para ti, e ……. Confesso, tenho de dar o braço a torcer, o blog está a ficar muito bom! Muito melhor que no inicio.


Abraço

João Pedro