terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não estranhem a minha ausência no Facebook

A minha conta foi desactivada, sem qualquer aviso prévio, e eu acusado de uma série de "crimes" dos quais, já lhes exigi as referidas provas mas sem resposta até agora.

Estou à 4 horas à espera duma resposta decente porque no primeiro contacto que fiz, a resposta foi esta:

Hi,

Facebook has policies to stop behavior that other users Your account was disabled because your behavior on the site was identified as harassing or threatening to other people on Facebook. Prohibited behavior includes, but is not limited to:

• Sending friend requests to people you don't know
• Regularly contacting strangers through unsolicited Inbox messages
• Soliciting others for dating or business purposes

Your account will remain disabled while your case is pending. Unfortunately, we do not have a specific date for when a final decision will be made regarding your account.

For more information, we encourage you to view the following pages:
• Warnings section of the Help Center: http://www.facebook.com/help/?topic=warnings
• Facebook's Statement of Rights and Responsibilities: http://www.facebook.com/terms.php

Thanks for understanding,
The Facebook Team

O 1º ponto de que me acusam é ridículo! Se o objectivo dos jogos nas redes sociais é teres amigos em todos os cantos do mundo, contraria todo o sentido da própria existência das redes sociais.

O 2º e 3º ponto de que me acusam é pura difamação!

Portanto rendo-me a ficar à espera de que eles me façam o favor de reactivarem a conta.

Não faço ideia a que autoridade recorrer se é que existe alguma. Se existir alguém que ma indique ao me envie por mail para pedroseqcoelho@gmail.com.

Atenciosamente,

Pedro Coelho a.k.a. The Facebook Stalker

3 comentários:

Anónimo disse...

CAGA NO FACEBOOK! O Fdp inventou essa merda pq a namorada o tinha encornado...com o objectivo de a difamar.E agora o corno está multimilionário. Boicota essa merda! Abraço do amigo :

Granadas

Coelhices disse...

O problema é que já tinha quase os contactos todos desde os tempos do carolina... Sem falar no jogo e no investimento de tempo a colocar fotos e outras coisas.

Coelhices disse...

E passsadas 24 horas ainda nenhuma resposta...