domingo, 25 de maio de 2008

A moda dos cús de galinha...

Olá!

Cá estou eu de novo para vos trazer novidades super fresquinhas e super interessantes, muito mais interessantes que as dos telejornais da TVI e SIC.

Se ainda não repararam, dentro do universo magnífico que é o site do Hi5, tem vindo a crescer uma moda entre as "ninas" de 12-13 anos para cima. 300 mil fotos no portfolio de cada uma e todas com poses diferentes, mas com os lábios iguais... Aquilo a que eu chamo cú de galinha...

Ora bem! Para provar que eu e a minha Maria não estamos assim tão desactualizados, embora tenhamos o dobro da idade destas galinhas, perdão pitas, após várias tentativas e a pedido de numerosas famílias, aquelas que têm mais de 3 filhos, conseguimos e eis o resultado:

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.