sábado, 21 de janeiro de 2012

A arte de partilhar, partilhar, partilhar por aí...


Lamento pertencer aos 0,001% das pessoas que não partilha tudo e mais alguma coisa que aparece no Facebook, seja qual for a causa que defendem e querem que nos simpatizemos.
1 - Sim, tenho um familiar que faleceu de cancro, mas não me apetece publicitar aos 5 ventos o assunto, preferindo remetê-lo para minha própria reflexão e privacidade.
2 - Sim, tenho pena dos animais abandonados, e sem patas, e cegos, e isto e aquilo. Mas não é por não partilhar que não gosto de animais. Adoro cães, gatos, coelhos, ratos, galinhas, peixinhos, etc... E alguns cozinhados também são muito bons! Mas não vejo de momento maneira nenhuma de momento de manter um animal nesta casa, mais pela parte económica do que de espaço, nem nunca me passaria pela cabeça desatar a adoptar animais à velocidade que são publicados.
3 - Sim, tenho pena dos animais que sofrem nos matadouros e afins. Mas nada disso me impede de comer carne e peixe, e de experimentar todos os tipos de carnes, aves, peixes, insectos e coisos.
4 - Sim, concordo com algumas dietas vegetarianas e veganas, mas como alternativa diária e não vitalícia aos restantes pratos e comidas. Lamento, mas não. Sou bom garfo, adoro cozinhar seja que prato for carnívoro, peixívoro, vegetariano, lataniano e congeladoriano. Não vou em peru de tofu, nem contraplacados de soja...
5 - Vocês tanto partilham isto e aquilo a torto e a direito, que a meu ver tornam-se uns chatos do pior! Alguns de vocês já foram bloqueados e não o sabem. A paciência de alguns é imcompatível com o vomitar pornográfico de pensamentos bonitos, citações filosóficas, gadgets para recolher brindes de jogos, signos e horóscopos, petições para ajudar o Aníbal a ter reforma, jpeg's fofinhos e rosas, com cores de arco íris e pequenos póneis e hello kitty's e princesas e príncipes perfeitos e raio que os parta e etc, etc...
7 - O mundo não é perfeito! As pessoas que o habitam também não! Eu não sou exemplo de perfeicão, nem modelo (de roupa interior, sim) a seguir. Mas não encho o vosso mural com cataratas de SPAM!
6 - Se pertences a este 0,001% partilha esta mensagem e chateia os teus amigos todos enchendo-lhes os murais com esta mensagem!

Obrigado e boa crise!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aluga-se T 11.000.000


Pois bem, dada a corrente situação portugaleira, em que vale tudo, tudo passa isento, ninguém é responsabilizado, aqui vai uma proposta da negócio.
Tenho um terraço bastante geitoso e espaçoso, que pretendo alugar para todo o tipo de prática ilícita, imoral e repugnante. Já que tudo é feito neste país pelas costas e à revelia dos cidadãos, ao menos passam a fazê-lo à minha frente, quando eu quiser e passo a ser eu a receber os lucros da pilhagem.
Peço a especial atenção aos nossos amigos chineses, já que pelos vistos é este o povo mais rico e trapaceiro (ainda mais do que nós) dos nossos tempos!