domingo, 27 de setembro de 2009

A nossa PSP e as pessoas de hoje.

Quero agradecer aqui a todos os e as anormais que acham perfeitamente normal fazerem "festa" à porta da minha casa até às 3h30 da manhã.

Após ter exigido que se calassem e me ignorassem liguei à PSP.

Quero também agradecer aos últimos que após meia hora de espera pelo carro patrulha tive de fazer justiça pelas minhas mãos. Se eles realmente apareceram o sol já deveria estar a aparecer.

Peguei no velho cajado e perguntei ao grupo se era preciso abrir cabeças para se calarem. Enfim cenas tristes na madrugada.

E queria agradecer aos meus vizinhos por nenhum deles ter feito alguma queixa até à data.

E claro ao dono do café que permite esta palhaçada, o sr. Teixeira proprietário do Café Jovem na Rua São Dinis no Porto, e à sua linda e muito bem educada neta que organizou a venda de peixe!

Muito gratos!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A propósito das eleições...

Enviaram-me isto hoje por sms:

"Se você ainda não encontrou o seu candidato, vote no Sr. Pila. Ele é a sua única esperança. O único que aumenta a população. É duro. Respeita as regras. Não gosta de chatos. A sua única preocupação é ficar por dentro. Conta com o apoio das mulheres. Os seus projectos realizam-se em nove meses. É modesto, pois está sempre escondido. Trabalha a qaulquer hora do dia ou da noite. Não é preguiçoso, levanta-se apenas com o pensamento. É pobre, vive pendurado. Chora de prazer quando trabalha. É honesto. É o único que entra cheio e sai vazio. É desportista, joga com duas bolas. Só fica preguiçoso após o trabalho. É educado, quando vê uma mulher levanta-se. Não é traiçoeiro, mas às vezes ataca por trás. Vote no Sr. Pila!"

Enfim haja paciência....